Total de visualizações de página

domingo, 28 de junho de 2015

Brasileiro do Barcelona pode reforçar milionários do PSG

Está a ser noticiado que Neymar poderá ser protagonista de uma inesperada transferência. Escreve este domingo sobre a possibilidade de o jovem internacional brasileiro poder ingressar no clube da capital francesa. Uma transferência que pode render muitos milhões ao cofre 'blaugrana'.

O Paris Saint-Germain sonha, como a maioria dos clubes europeus com recursos financeiros acima da média, com a contratação de grandes nomes do futebol europeu. Neymar enquadra-se no estilo de contratação que interessa ao emblema parisiense e este domingo vários jornais põem o jogador como estando a caminho de Paris.

Porém, caso a transferência venha a verificar-se esta não irá acontecer no imediato. O clube francês está impedido de contratar jogador por causa das regras do Fair Play Financeiro, sendo que apenas em 2016 poderá voltar a movimentar-se no mercado.
Com a possível saída de Ibrahimovic no horizonte dos franceses, o clube quer assegurar uma estrela de vulto para a sua equipa, e Cristiano Ronaldo e Messi parecem ser alvos verdadeiramente inalcançáveis.
Porém, para viabilizar o negócio, o PSG terá, novamente, de abrir cordões à bolsa, isto porque o atleta de 22 anos, com contrato com o Barcelona até 2018, tem uma cláusula de rescisão de 190 milhões de euros.
Fonte: NM

Nenhum comentário: