Total de visualizações de página

domingo, 28 de junho de 2015

Pai de Kate Hudson diz que filhos estão "mortos" para ele

Bill Hudson afirmou que os filhos, Kate e Oliver Hudson, podem até parar de usar o seu sobrenome.

O ator Bill Hudson, de 65 anos, pediu que os filhos que teve com Goldie Hawn, Kate e Oliver Hudson, parassem de usar o seu sobrenome, pois já não se considera pai deles após as publicações que estes fizeram nas redes sociais, no Dia do Pai.

Recorde-se que, na altura, Oliver publicou uma imagem do pai com os dois irmãos ainda crianças onde se podia ler: “Feliz dia do abandono”.
Bill Hudson refere agora, em resposta ao ato: “O que eu tenho a dizer-lhe é que estão livres. Tive cinco filhos mas só me considero pai de três. Já não reconheço a Kate e o Oliver como meus filhos”.
O ator ainda sublinhou que os dois podem parar de usar o seu sobrenome. “Já não são parte da minha vida. A publicação do Oliver no Instagram foi um ataque malicioso, horrível e premeditado. Para mim está morto. Assim como a Kate”, atirou
Fonte: NM

Nenhum comentário: