Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Salvou a namorada de ataque na Tunísia. Agora já voltou a casa

O ataque aconteceu esta sexta-feira, numa estância balnear perto de Sousse, na Tunísia. Do incidente resultaram 38 mortes, incluindo uma portuguesa.

Matthew James, de 30 anos, foi considerado um verdadeiro herói, depois de ter servido de escudo para salvar a noiva durante o ataque no resort perto de Sousse, na Tunísia. Foi atingido três vezes no ombro, peito e anca e transportado para o hospital.

A família indica agora que o pai de dois menos já se encontra no País de Gales, a recuperar num hospital de Cardiff.
James decidiu publicar uma fotografia ao lado da mulher, explicando que está bem, para todos os que têm acompanhado a sua história. “Só para vos deixar um enorme obrigado pelo apoio de todos e pelos donativos que fizeram”, disse a noiva Seara Wilson, na página do Facebook, cita a BBC.
"Estou a ler as mensagens e Matthew está extasiado de alegria. Assim que ele puder vai responder a todos, mas neste momento estou a responder por ele", acrescentou.
Matthew James, de 30 anos, estava na praia da Tunísia com a namorada, Saera Wilson, de 26, quando o homem armado, vestido de turista, começou a balear toda a gente que aparecia à sua frente.
Fonte: NM

Nenhum comentário: