Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

"Bruno de Carvalho fez oferta por Ricardo Quaresma"

irigente do emblema da Turquia garante que o líder dos 'leões' questionou o Besiktas sobre o extremo, mas acredita que este ficará na Turquia.


Erdal Torunogullari confirmou ter recebido uma proposta do Sporting com vista à aquisição de Ricardo Quaresma. O dirigente do Besiktas assegura que o emblema verde e branco apresentou uma proposta verbal pelo extremo luso.


“O presidente do Sporting fez uma oferta verbal pelo Quaresma antes do jogo em Istambul. Foi uma oferta oficial, pois ele queria o jogador em janeiro. Falei com ele na altura e disse-lhe que era raro na história do Besiktas um jogador ser tão amado pelos adeptos assim. Por isso, não pensamos deixá-lo sair. Ainda assim, eu disse que ia apresentar a proposta à direção e ao presidente”, afirmou em entrevista ao Zerozero.
O represente do emblema turco não acredita, contudo, numa possível saída do internacional luso.
“Para ser sincero, eu ainda nem lhes apresentei essa proposta até agora. É impossível achar que Quaresma possa ir para outra equipa neste momento. E acho que ele também não quer deixar o clube, por agora. Ele adora os adeptos tanto quanto estes o adoram”.
Quaresma é dúvida para o encontro com o Sporting, agendado para a próxima quinta-feira, mas o representante das ‘águias negras’ realça o profissionalismo do jogador no reencontro com a equipa onde fez formação.
“Não consigo saber o que o Quaresma vai sentir em Portugal. Ele é um jogador profissional que pertence ao Besiktas e os adeptos adoram-no. Claro que ele vai ter sensações diferentes por ser o Sporting, mas eu não poderei falar por ele sobre isso”.
Fonte: NM

Nenhum comentário: