Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Carrillo rejeita milhões do Sporting e 'fecha a porta' à renovação

Os 'leões' ofereceram ao peruano um ordenado de 1,5 milhões de euros anuais, mas a sua vontade passa por rumar ao estrangeiro.



Bruno de Carvalho ainda não desistiu de chegar a acordo para a renovação de André Carrillo, razão pela qual esteve ontem, terça-feira, reunido em Alvalade com o empresário do jogador, Elio Casareto.

Os ‘leões’ tiveram conhecimento da proposta de contrato que o Sevilha apresentou ao jogador, na ordem dos 1,4 milhões de euros líquidos por ano, apresentando uma contraproposta de 1,5 milhões de euros, na derradeira tentativa de segurar o jogador.
O objetivo passava por evitar perder Carrillo a custo zero já na reabertura do mercado – o Sporting prometia, inclusive, aceitar qualquer proposta de, pelo menos, 12 milhões de euros em janeiro – mas, segundo o jornal O Jogo, o peruano deu ordens expressas ao seu empresário para recursar qualquer proposta vinda dos ‘leões’, por mais tentadora que fosse.
Carrillo está determinado em abandonar Alvalade, já que considera estar a ser tratado de forma injusta por parte da SAD ‘leonina’, no seguimento do processo disciplinar de que foi alvo, pelo que a sua vontade em rumar ao estrangeiro é, por esta altura, inabalável.
Nem mesmo a conversa que teve com Jorge Jesus, em que este o tentou convencer a permanecer no clube, ajudando-o a conquistar o título nacional, foi suficiente para o fazer mudar de ideias, pelo que a saída de Alvalade, seja em janeiro ou apenas em julho, é, cada vez mais, um dado certo.
Fonte: NM

Nenhum comentário: