Total de visualizações de página

domingo, 6 de dezembro de 2015

Crianças conduziram 35 quilómetros para salvar vida dos pais

Casal e os dois filhos vivem numa zona rural isolada no Estado de Nova Gales do Sul, na Austrália.



Dois irmãos de 12 e 13 anos fizeram o impensável para salvar a vida dos pais. Conta o The Guardian que tudo começou quando o pai dos meninos tentou instalar uma bomba de água no fundo de um poço da propriedade onde vive a família. Mas a missão não correu bem e o homem de 29 anos acabou por cair.

A mãe das crianças, de 28 anos, tentou socorrer o marido, mas também ela caiu quando a escada de corda que usou para descer ao fundo do poço se partiu.
Perante esta situação, os dois irmãos perceberam que só eles poderiam salvar os pais. Pegaram no carro e conduziram durante 35 quilómetros até terem encontrado um condutor na estrada praticamente deserta. Contaram-lhe o que se havia passado e o homem alertou de imediato as autoridades competentes.
Mas infelizmente esta não é uma história com um final feliz. De acordo com o The Guardian, o pai das crianças acabou por morrer no fundo do poço devido à inalação de monóxido de carbono.
A mãe foi transportada de helicóptero para o hospital, estando internada em estado grave devido, também, à inalação de gases venenosos.
Fonte: NM

Nenhum comentário: