Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Desconhecidos transformam o Natal de menina desfigurada

Menina recebeu uma caixa e quando a abriu encontrou uma tiara. "Porque todas as princesas dever usar uma tiara", lia-se no bilhete.



Uma menina que perdeu a família num incêndio criminoso em Schenectady, Nova Iorque, nos Estados Unidos, está a ter um Natal incrível graças à bondade de centenas de desconhecidos.

Safyre Terry, de oito anos, foi o único membro da família que sobreviveu ao incêndio no qual morreram o pai e os três irmãos. A menina ficou com 75% do corpo queimado, perdeu uma mão e um pé, tendo já sido submetida a 50 cirurgias.
Este Natal está a ser especial porque a tia, que cuida agora da criança, lançou um apelo na internet, pedindo que enviassem à sobrinha postais de Natal - a única prenda que Safyre pediu para preencher a árvore de Natal.
Os internautas viram a sua publicação nas redes sociais e decidiram transformar o Natal da pequena Safyre.
"Não encontro palavras no vocabulário para descrever o que aconteceu", disse ao New York Post a tia, Liz Dolder, revelando que têm chegado a sua casa centenas de postais de várias zonas dos Estados Unidos.
Mas não é só postais que a família tem recebido.
Foi criada uma conta de crowdfunding no site You Caring com o objetivo de se angariar mais de 13 mil euros para ajudar a tia da menina com os custos das várias operações que Safyre ainda tem pela frente. Até ao momento, conta o New York Post, já foram arrecadados mais de 159 mil euros.
Fonte: NM

Nenhum comentário: