Total de visualizações de página

sábado, 5 de dezembro de 2015

"Eu sei que és homossexual", disse filha a Cláudio Ramos

Revelação foi feita, este sábado, pelo apresentador de programas televisivos na antena da SIC.



No programa ‘Alta Definição’ da SIC, emitido ao início da tarde deste sábado, Cláudio Ramos admitiu a sua orientação sexual.

“Eu achava que era heterossexual”, disse o apresentador que é pai de uma menina.
Falando sobre a filha, a Leonor, Cláudio Ramos contou que a criança, com apenas nove anos, confrontou o pai com a verdade sobre a sua sexualidade.
“Ela disse-me: ‘Eu vi na internet (…). Sei que tu és homossexual e sei que não me dizes porque achas que eu vou deixar de gostar de ti”, revelou.
Emocionado, Cláudio Ramos admitiu que foi neste momento que sentiu ter “falhado como pai”.
“Eu devia ter contado primeiro. É como se abrisse o chão e ficas com tanta vergonha de não teres sido a dizer, ter sido uma miúda de nove anos”, rematou.
Fonte: NM

Nenhum comentário: