Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

FC Porto e Sporting pedem 40 milhões pela transmissão de jogos

Depois do acordo entre a NOS e o Benfica, surgem agora os rivais, FC Porto e Sporting, a negociar os valores de transmissão de direitos de TV, segundo dá conta o Jornal de Notícias.



O Benfica já oficializou esta quarta-feira o acordo com a NOS para a transmissão dos seus jogos, com um valor que ficou fixado em 40 milhões por época, ao longo de 10 anos, o que equivale a uma quantia de 400 milhões de euros, num contrato que se estende por 10 anos.

Com este acordo, FC Porto e Sporting entendem que o valor fixado pelo Benfica e a NOS é agora referência para o mercado e, por isso, exigem novos contratos e valores substancialmente mais altos aos atualmente praticados.
Quanto aos ‘dragões’, estão a negociar com a MEO e a NOS para que os valores subam para 40 milhões de euros anuais, ou seja o mesmo valor que o Benfica vai receber por temporada. Neste momento, esta quantia é o dobro do que é recebido da Olivedesportos pelos ‘azuis e brancos’.
Já os ‘leões’ estão em conversações com as três operadoras (MEO, NOS e Vodafone) e o valor que está a ser negociado rondará os 25 milhões de euros, mas o Sporting tem ainda a expectativa de poder chegar a patamares próximos do rival Benfica.
Fonte: NM

Nenhum comentário: