Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Há um novo posto de combustíveis. E promete preços baixos

Primeira estação de serviço é inaugurada esta segunda-feira.



A Kuwait Petroleum International é uma das dez maiores petrolíferas do mundo e agora está em Portugal.

Segundo o Diário de Notícias, a petrolífera irá investir 50 milhões de euros para ter, até 2020, 50 estações de serviço em território nacional.
A primeira estação de serviço é inaugurada hoje em Azurém, Guimarães, sob a marca Q8, sendo a Vapo Atlantic o representante exclusivo da petrolífera.
“Portugal é um mercado de tal forma fechado e dominado pelas grandes companhias que, se queríamos crescer, teríamos de importar diretamente a matéria-prima. E assim surgiu a nossa associação à Kuwait Petroleum”, disse ao Diário de Notícias o diretor-geral da Vapo Atlantic – distribuidora da Q8 -, Pedro Lopes.
Daniel Carvalho, sócio-gerente da empresa, e Pedro Lopes revelam ainda que a intenção é a de haver uma “melhor distribuição das margens pela cadeia de valor, ao contrário do que se verifica atualmente com os grandes operadores”, o que se traduzirá em melhores preços não só para os consumidores, como também para os revendedores.
“Muitas vezes as pessoas veem o preço baixo e desconfiam por ser uma marca branca. Há quem não abasteça nos hipermercados porque não sabe a proveniência dos combustíveis. Aqui, é a imagem de uma companhia associada aos preços mais baixos do mercado”, rematou Daniel Carvalho.
Fonte: NM

Um comentário:

Pedro disse...

Os preços não são nada de especial https://www.maisgasolina.com/posto/801/