Total de visualizações de página

domingo, 13 de dezembro de 2015

"Marcelo Rebelo de Sousa insere-se nos projetos de PSD e CDS"

O líder comunista teceu duras críticas sobre a posição de Marcelo enquanto candidato a Belém.



Ao comentar o atual quadro político das eleições presidenciais, Jerónimo de Sousa referiu-se a Marcelo Rebelo de Sousa, apontado pelas sondagens como o provável sucessor de Cavaco Silva, como não sendo um candidato independente, mas sim alguém com um “percurso ao serviço do PSD”

“A candidatura de Marcelo Rebelo de Sousa insere-se nos projetos que PSD e CDS têm para, a partir daquela ordem de soberania, procurar recuperar o que perderam a 4 de outubro [eleições legislativas]. Ao contrário do que se afirma, Marcelo Rebelo de Sousa não é um candidato independente, mas sim alguém que tem um continuado percurso ao serviço do PSD”, esclareceu o líder comunista.
Por outro lado, à saída do Comité Central do PCP, Jerónimo de Sousa relembrou que a candidatura de Edgar Silva “não só assume como objetivo principal a derrota do candidato de PSD/CDS, como faz a opção pela valorização do trabalho e trabalhadores”, explica.
Mais ainda, o candidato apoiado pelo PCP “adota a necessidade de defesa da soberania nacional, contra a subordinação ao estrangeiro e de rendição aos mercados financeiros e ao diretório de potências da União Europeia”, relembra.
Fonte: NM

Nenhum comentário: