Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

"Não a violei, pode ter havido penetração ao cair em cima dela"

Empresário de 46 anos é acusado de violar uma jovem de 18 anos.


Um agente imobiliário nega ter violado uma jovem alegando que pode ter ocorrido uma penetração ao ter caído em cima dela, conforme indicou a sua defesa em tribunal, de acordo com o avançado pelo Mirror.

Ehsan Abdulaziz, de 46 anos de idade, é acusado de ter forçado a adolescente a ter relações sexuais enquanto esta dormia no sofá de sua casa, em Londres. Ao ser preso, o empresário disse à polícia: “Ela tem que o provar”.
A rapariga de 18 anos de idade conheceu Abdulaziz num clube noturno londrino, no passado dia 7 de agosto. A jovem estava com uma amiga e o alegado agressor ofereceu-se para lhes dar boleia e levou-as para sua casa.
De acordo com o apurado pela publicação, foi dito em tribunal que a amiga da vítima foi levada para um dos quartos, onde mantiveram relações sexuais. A vítima, que ficou no sofá, diz ter acordado com o agressor em cima dela.
A acusação disse em tribunal que a jovem foi vista por médicos e chamou a atenção para o facto de o empresário ter alterado algumas vezes a sua versão dos factos.
Fonte: NM

Nenhum comentário: