Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

'Pack de jogadores' recheará cofres do Dragão com 80 milhões

Acordo com entidade/clube estrangeiro já estará fechado e só poderá ser quebrado caso surjam propostas mais elevadas pelos dois futebolistas.



A época ainda está longe do final, mas o FC Porto já poderá ter assegurado a venda de dois atletas, um negócio que poderá fazer chegar aos cofres ‘azuis e brancos’ um total de 80 milhões de euros. Segundo dá conta o Diário de Notícias.

Yacine Brahimi e Imbula são os jogadores que, segundo a publicação em questão, estão de saída do FC Porto no final da temporada numa transferência conjunta já acordada com emblemas/investidores interessados.
O argelino poderá render qualquer coisa como 50 milhões de euros, valor da sua cláusula de rescisão, pelo que o médio francês encherá a conta bancária ‘azul e branca’ com os restantes 30 milhões de euros.
O acordo apenas poderá vir a ser deitado por terra se outros clubes apresentarem propostas com montantes iguais ou superiores.
Contudo, o FC Porto apenas receberá 50 por cento 50 milhões de euros dados pelo clube em questão, uma vez que os portistas apenas detêm metade do seu passe. A situação poderá vir a ser invertida, caso os portistas adquiram a restante percentagem do seu passe, que está sob domínio da Doyen Sports.
Fonte: NM

Nenhum comentário: