Total de visualizações de página

domingo, 6 de dezembro de 2015

Tornou-se dador de esperma e já tem 54 filhos. Tudo por uma boa causa

O objetivo deste dador não é ganhar dinheiro mas ajudar a constituir famílias.



Em março do ano passado, Declan Rooney tomou uma decisão que mudou a sua vida: tornou-se dador de esperma.

Contudo, ao invés de o fazer em clínicas especializadas, o homem de 43 anos decidiu fazê-lo a título pessoal, criando uma aplicação móvel para se dar a conhecer e se tornar contactável. Mas com uma particularidade: não pede nada em troca.
Ganhar dinheiro nunca foi, segundo contou ao Mirror, o seu objetivo. O que Declan Rooney pretende é ajudar mulheres sem companheiro ou cujos maridos não podem ter filhos a constituir uma família.
Os primeiros filhos deste dador nasceram em dezembro do ano passado e, desde então, já fez nascer 54 crianças, que faz questão de acompanhar.
É certo que não cria todos os filhos como pai nem isso era o que pretendia quando se tornou dador, mas Declan Rooney fez questão de acompanhar todas as crianças após o nascimento. Sabe que são saudáveis e felizes.
Desde o início ao ano, teve 31 filhos. Há mais 15 mulheres grávidas. As críticas são muitas, mas o web designer faz questão de não lhes dar valor. A atual companheira compreende a sua motivação, assim como os oito filhos de relacionamentos passados.
Fonte: NM

Nenhum comentário: