Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Aqui estão os postos de combustível mais baratos do país

Simples ou não, o gasóleo já custa menos de 90 cêntimos em muitos postos enquanto a gasolina continua a custar mais de um euro em todo o país.

Consequência das baixas no preço do petróleo, com o barril de brent a negociar abaixo dos 30 dólares, o preço dos combustíveis tem vindo a cair nas últimas semanas.
Segundo os dados da Direção-Geral de Energia e Geologia, o Intermarché de Vila Real de Santo António e o posto Rede Energia, em Monte Gordo, têm o gasóleo mais barato do país, a 0,869 euros.
Segue-se o Intermarché de Mortágua, com o gasóleo 0,874 euros por litro e o Intermarché de Albergaria-a-velha, com 0,883 euros. O posto da Prio de Ourém encerra o top cinco com o litro de gasóleo a 0,884 euros.
Para quem tem de abastecer veículos a gasolina, a Galp do Continente da Amadora é o posto mais barato, com a gasolina a custar 1,044 euros o litro.
No Intermarché de Vila Real de Santo António custa 1,159 e no posto da Rede Energia, na mesma localidade, o litro da gasolina (neste caso simples) vende-se a 1,159 euros.
O Intermarché de Vilar Formoso é o quarto posto mais barato no que toca a gasolina, a 1,169 euros/litro e o posto da Rede Energia de Vila Real de Santo António vende também gasolina especial 95 a 1,79 euros por litro, a quinta mais barata do país.
Fonte: NM

Nenhum comentário: