Total de visualizações de página

domingo, 31 de janeiro de 2016

Atleta português sagra-se campeão do Mundo de Kickboxing

Bruno Susano, atleta do Sporting, conquistou este sábado, em Turim, Itália, o título de campeão do Mundo de Kickboxe.

Portugal tem um novo campeão do Mundo. Bruno Susano, atleta do Sporting, venceu este sábado o seu adversário em Turim conquistando o título mundial em -95 kg de Kickboxing.
O atleta de 32 anos, que já tinha conquistado, em 2014, o título de Campeão Europeu de KickBoxing (K1), traz assim para Portugal mais uma conquista de grande relevo.
Nas redes sociais o atleta agradeceu o apoio de todos os que o seguem, lembrando que a conquista do título foi conseguida em casa do adversário.

“Há muitas pessoas a quem devo agradecer mas fá-lo-ei pessoalmente. Claro que mais tarde irei publicar também no Facebook e fazer a dita publicidade, mas, neste momento, ainda estou meio zonzo tanto das 'pancadas como de felicidade'. Portanto, tenho só a dizer que SER CAMPEÃO DO MUNDO EM CASA DO ADVERSÁRIO é uma das melhores sensações que podem haver, a glória, o entusiasmo do público, a impotência do adversário. TUDO isto me maravilha e fascina e é por isso e para isso que me deito cedo, que treino horas a fio, que me alimento bem. Tudo isto para que na hora certa nada me impeça de ficar na história.. Haverei de chegar ao topo .. mais ainda ..”, escreveu.
Fonte: NM

Nenhum comentário: