Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Diretor do United reuniu-se com jogadores nas costas de Van Gaal

Emblema da Old Trafford poderá mudar de treinador após o desaire diante do Southampton, com Giggs e Mourinho a perfilarem-se como substitutos.

Ed Woodward, diretor do Manchester United reuniu-se esta segunda-feira com os jogadores do clube para perceber como é a relação destes com o treinador Louis van Gaal, que tem sido muito contestado pelos adeptos durante a presente temporada.
Segundo dá conta a imprensa inglesa, o dirigente aproveitou o facto de Van Gaal estar fora da cidade - viajou para a Holanda - para se reunir com os jogadores depois da equipa ter perdido diante do Southampton, a segunda derrota nos últimos quatro encontros disputados.
Woodward pretendia saber como é que os futebolistas se sentiam depois de, segundo o Metro, dá conta o técnico holandês ter assumido não se sentir capaz de corresponder às expetativas dos adeptos.

A mesma publicação adianta que o holandês poderá mesmo sair do clube com Ryan Giggs a perfilar-se para assumir os destinos da equipa. José Mourinho, que tem sido apontado como futuro técnico do clube, poderá mesmo vir a assumir a equipa, embora não se saiba se o fará no imediato ou apenas no final da temporada. 
Fonte: NM

Nenhum comentário: