Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Erro a usar cosmético deixa rapariga "rosa florescente"

Caso aconteceu em Inglaterra e a marca respondeu rapidamente a rapariga.

A Lush apresenta-se como uma marca que produz cosméticos de forma artesanal a partir de frutas e vegetais frescos e orgânicos. A marca tem site em português e duas lojas físicas, no centro comercial das Amoreiras e no Oeiras Parque.
O caso de que aqui falamos, porém, aconteceu em Inglaterra e serve de alerta para a forma como se deve usar cosméticos –  não está em causa nenhum risco para a saúde mas pode haver constrangimentos sociais.
Conta o Metro britânico que Abi Ashton contactou a marca através do Twitter com uma pergunta: “é suposto os vossos produtos mancharem a pele de cor-de-rosa florescente?”, questiona a rapariga. A acompanhar a questão ia a imagem que pode ver acima e que mostra o bizarro resultado.
Na resposta, a própria marca não evita soltar um “Yikes!”, onomatopeia anglo-saxónica que revela surpresa. Após troca de mensagens, Abi Ashton acabou por perceber que é sempre um risco usar um produto sem ler as instruções.
O cosmético que adquiriu devia ser usado como sais de banho, diluindo-se na água. Ao invés, a rapariga acabou por usar o produto diretamente na pele, com os resultados que estão à vista.

“Três dias e vários banhos depois já não sou cor-de-rosa”, brincou esta britânica quando, no Twitter, revelou o final da história.
Fonte: NM

Nenhum comentário: