Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Espanhóis dizem que o FC Porto quer 'livrar-se' de Casillas

A imprensa espanhola revela que Pinto da Costa está arrependido de contratar o internacional espanhol e já equaciona avançar com a rescisão de contrato.

A carreira de Iker Casillas continua a ser atentamente seguida em Espanha, mas nem sempre pelos melhores motivos. O erro do guarda-redes no duelo com o Vitória de Guimarães, que custou a derrota ao FC Porto, foi muito esmiuçado e já há quem garanta que esta foi a gota de água para Pinto da Costa.
O jornal espanhol OK Diário revela que o presidente portista é dos mais desagradados com as prestações do ex-jogador do Real Madrid, ao ponto de equacionar ‘livrar-se’ dele no final da temporada, algo que não será muito complicado já que o próprio Casillas veria com bons olhos a saída do Dragão.
A mesma publicação garante que a direção do clube já vê a contratação de Casillas como “um erro tremendo” e que, neste momento, se encontra a estudar a possibilidade de lhe propor a rescisão de contrato, razão pela qual já avançou para a contratação de José Sá, “um dos guarda-redes mais promissores de Portugal”.
Fonte: NM


Nenhum comentário: