Total de visualizações de página

sábado, 23 de janeiro de 2016

FC Porto ultrapassa Sporting e Bruno Alves prefere os 'dragões'

Internacional português dá preferência ao clube que representou durante dez anos e portistas já conheceram contornos em que o negócio se poderá fazer.

O FC Porto está à procura de reforçar o setor defensivo e Bruno Alves volta a ser uma forte hipótese para os diretores ‘azuis e brancos’. O jogador enquadra-se nas pretensões portistas, que pretendem ver chegar um jogador que conheça o clube, com experiência e que possa entrar diretamente na equipa.
Segundo dá conta o Diário de Notícias, a direção azul e branca já terá sondado o jogador que entra nos últimos seis meses de contrato com o Fenerbahçe e já deu a conhecer à direção do emblema turco a sua decisão de não renovar. Neste sentido, o clube está disposto a negociar o jogador por menos de um milhão de euros.
Bruno Alves, de 31 anos, também é alvo dos ‘leões’, tendo sido sondado pelo Sporting há duas semanas e tendo chegado mesmo a conhecer os valores que o emblema verde e branco colocava em cima da mesa. Contudo o central fez saber que daria preferência ao FC Porto, o seu clube do coração.
A direção ‘azul e branca’ pediu a Bruno Alves que aguardasse pela chegada no novo técnico e as negociações poderão dar-se na próxima semana. O internacional português pretende manter o nível salarial que aufere na Turquia (2,5 milhões de euros brutos por época), mas o seu desejo de regressar a Portugal e para o FC Porto poderá fazê-lo aceitar uma proposta mais baixa.
Ou seja, caso o FC Porto decida mesmo negociar com o futebolista, este poderá aceitar um ordenado de pouco mais de um milhão de euros limpos. O FC Porto procura um patrão para a sua defensiva, que tem estado muito intermitente ao longo da época e na próxima semana deverão conhecer-se novos desenvolvimentos.
Fonte: NM


Nenhum comentário: