Total de visualizações de página

domingo, 31 de janeiro de 2016

Líder do PSD/Madeira já subscreveu recandidatura de Passos

O presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, disse hoje que já subscreveu a recandidatura de Pedro Passos Coelho à liderança do PSD, considerando que o líder nacional dos social-democratas "faz bem" em avançar.

"Já subscrevi a candidatura do Dr. Passos Coelho, acho que ele faz bem [em recandidatar-se]", afirmou Miguel Albuquerque, também presidente do Governo Regional da Madeira.
O líder do PSD/Madeira falava aos jornalistas nas Furnas, concelho da Povoação, ilha de São Miguel, antes de iniciar uma reunião entre as delegações dos governos regionais dos Açores e da Madeira, no âmbito de uma visita que está a realizar ao arquipélago açoriano.
"Da Madeira fui o primeiro subscritor da candidatura", adiantou Miguel Albuquerque que, questionado sobre a eventualidade de surgir um madeirense candidato ao PSD, respondeu, entre risos, "não vai aparecer".
O atual líder do PSD, Pedro Passos Coelho, apresenta na quinta-feira em Lisboa a recandidatura à liderança do Partido Social-Democrata (PSD), anunciou hoje o político num vídeo divulgado nas redes sociais.
Numa breve declaração de 40 segundos, publicada na rede social Facebook, Passos Coelho apresenta a sua recandidatura sob o lema "Social Democracia Sempre!" e apela à participação dos militantes do PSD.
"É muito importante poder contar com a vossa participação nesse momento em que criaremos, julgo eu, uma oportunidade para mostrar que o PSD continua a ser um partido social-democrata, com a capacidade de fazer, transformar o país, mobilizar os portugueses e oferecer do país uma visão ambiciosa que todos precisamos de concretizar. Mas para isso, preciso de contar convosco também", afirmou o social-democrata, na breve mensagem de vídeo.
Passos Coelho foi eleito presidente do PSD no XXXIII Congresso Nacional em abril de 2010 e reeleito em março de 2012. Foi reeleito para um terceiro mandato à frente do PSD em 2014.

As diretas para a liderança do partido estão agendadas para o próximo dia 05 de março e o Congresso entre 01 e 03 de abril, em Espinho.
Fonte: NM

Nenhum comentário: