Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Luciana Abreu: "Mais uns minutos e eu tinha morrido"

Luciana Abreu sofreu uma reação alérgica grave, no domigo passado.

Luciana Abreu foi hospitalizada ontem à tarde (24 de janeiro), na sequência de uma reação alérgica grave, após ter comido camarão.
Hoje, a apresentadora de 30 anos esteve ao telefone com Júlia Pinheiro, João Paulo Rodrigues e Cláudio Ramos, no programa da SIC, 'Queridas Manhãs'.
Na conversa, Luciana confirmou que foi o "malvado camarão" que lhe provocou um choque anafilático.
"Tiveste um choque anafilático, não foi?", questionou Júlia. "Mais uns minutos e eu tinha morrido, Júlia", respondeu Luciana.
Entretanto, o 'furacão' como é conhecida, afirmou que nunca soube que era alérgica a este alimento:
"Não fazia ideia. Já tinha comido, mas pelos vistos, ao longo do tempo fiquei intolerante ao camarão. Os meus olhos começaram a inchar muito, a ficarem muito vermelhos, com muita comichão, a minha voz desapareceu, comecei a ficar completamente deformada, a minha boca e a minha língua incharam imenso, eu já não conseguia respirar", descreveu.
Para piorar a situação, a artista adiantou que além da mãe, também as duas filhas assistiram a tudo: "As minhas filhas ficaram completamente em choque ao verem-me", contou.
Entretanto, após ter assinado a sua alta, Luciana Abreu garantiu que já está bem e agradeceu a todos pelo apoio:
"Já estou bem, obrigada a todos pelo carinho, ao hospital de Cascais, a todos os enfermeiros, médicos, assistentes que foram uns amores comigo".
Fonte: NM


Nenhum comentário: