Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Segundo alvo falhado em quatro dias deixa Jesus muito desagradado

Éder, antigo jogador do Sp. Braga e internacional português, era o desejado pelo emblema verde e branco, mas salário impediu contratação.

Éder, dianteiro que alinha com as cores do Swansea, era o mais recente alvo do Sporting para reforçar o setor ofensivo, gorada a contratação de Marega. O dianteiro de 28 anos era pretendido pelos ‘leões’, mas o seu elevado salário fez o emblema verde e branco desistir deste ao final da noite de ontem.
Segundo dá conta O Jogo, o emblema de Alvalade pretendia receber o jogador por empréstimo, mas apenas mostrou disponibilidade financeira para pagar 60 mil euros limpos a Éder, quando este aufere do dobro na Premier League.
Neste contexto, o Sporting partiu em desvantagem em relação ao Génova, que mostrou vontade de pagar a totalidade do seu ordenado e só a vontade de Éder poderia inverter o rumo dos acontecimentos, embora o avançado não tenha forçado a direção do conjunto galês a negociar com o Sporting.
A falta de capacidade negocial da estrutura leonina terá deixado Jorge Jesus perto de um ataque de nervos pois voltou a falhar um alvo definido pelo técnico num curto espaço de quatro dias e cada vez parece mais complicado complementar a previsível saída de Teo Gutiérrez.

O mesmo diário assegura ainda que o Swansea tem entre mãos uma proposta para negociar o jogador em definitivo e está disponível para o fazer, situação que ainda afasta mais Éder do Sporting. A três dias do fecho do mercado, parece cada vez mais complicado dar a Jesus o avançado que tanto pretende.
Fonte: NM

Nenhum comentário: