Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Chelsea: Novo treinador escolhido e com salário de 12 milhões

Guus Hiddink assumiu o comando técnico dos 'blues' até final da temporada, mas o novo treinador para o próxima ano já estará escolhido.

Em Espanha diz-se que o novo treinador do Chelsea já estará escolhido. Diego Simeone foi o eleito por Roman Abramovich, sendo que a transferência do Atlético de Madrid para a capital britânica porá o técnico argentino com um salário de 12 milhões de euros.
A decisão já terá sido comunicada pelo técnico aos dirigentes do Atlético, sendo que o próprio técnico depois de quatro temporadas ao serviço do clube da capital espanhola também deseja uma mudança de ares.
Em Madrid, Simeone voltou a devolver o clube ao estrela, conseguindo cinco títulos e uma final da Liga dos Campeões, considerando por isso o timoneiro dos 'colchoneros' que será esta a altura de chegar ao clube sangue novo.
Com uma relação ímpar com dirigentes e adeptos, o argentino, escreve a imprensa do país vizinho, terá sempre aberta a porta do regresso ao clube.

A confirmar-se este cenário, com Mourinho praticamente certo no United e Guardiola confirmado no Manchester City, prevê-se um campeonato discutido ao milímetro por três técnicos que se conhecem bem.  
Fonte: NM

Nenhum comentário: