Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Depois do erro, Maicon deixa redes sociais após 'explosão' da mulher

O central portista teve um lance de infortúnio frente ao Arouca e foi bastante criticado nas redes sociais. A sua mulher terá, segundo o Record, explodido nas redes sociais.

Maicon Roque
A derrota do FC Porto na receção ao Arouca já fez vítimas. Maicon, um dos atletas mais visados pela crítica dos adeptos, terá deixado o seu perfil no Instagram em modo privado, pondo cobro a um coro de insultos de que era alvo.
O central teve papel preponderante no 2-1 da formação visitante, tendo mesmo saído lesionado após o lance, mas a sua mulher saiu em sua defesa, uma vez que, ao que parece, o atleta terá disputado a partida ainda lesionado.
Ursula Roque, segundo o Record, terá explodido numa senda de críticas ao departamento médico dos 'dragões', mas também para com os adeptos. A publicação, segundo o mesmo jornal, terá sido apagada minutos depois, mas circula avidamente nas redes sociais.
"Quem está vaiando não sabe o que se passou aqui. A culpa não é sua, já faz quatro meses que tenta voltar a 100% e não consegue porque o erro não foi seu e sim de quem diz ser doutor. Um absurdo não conseguir melhorar um jogador que treina de manhã e à tarde, todos os dias, para voltar a jogar e pede para parar e não pode", atirou a esposa do brasileiro.
A verdade é que o erro do central poderá ter custado importantes pontos na corrida ao título, sendo que os 'azuis e brancos', esta semana, viajam até à Luz onde vão medir forçar com o Benfica, partida agendada para sexta-feira, pelas 20h30.
Fonte: NM

Nenhum comentário: