Total de visualizações de página

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Mourinho fala do Chelsea e deixa 'recado' à Liga espanhola

O técnico português recusa falar do futuro, dizendo apenas que continuará a viver em Londres.

Apontado como próximo treinador do Manchester United, José Mourinho deu uma entrevista à britânica Sky Sports, onde abordou o que correu mal no Chelsea e garantiu: “Voltarei em breve. Enquanto profissional, estou pronto para voltar”.
“Se estás num clube vencedor e queres vencer novamente, tens de criar instabilidade. Para isso, tens de fazê-los duvidar, tens de comprar novos jogadores, tens de os fazer sair da sua zona de conforto porque, se vences, a tendência é para te acomodares”.
José Mourinho falou, ainda, da sua passagem pela liga espanhola, onde liderou o Real Madrid entre 2010 e 2013, lamentando a falta de competitividade da prova.
“Sempre disse que precisava de competitividade, e, em Espanha, estava num clube fantástico, mas só tinha quatro jogos por ano: Barcelona-Real Madrid, Real Madrid-Barcelona e, depois disso, vencíamos 4-0, 5-0, 6-1”, começou por afirmar.
“Era difícil vencer porque estavam dois monstros na mesma liga, mas era fácil vencer jogos. Era difícil vencer a liga porque competia contra outra equipa que também vencia e vencia e vencia como eu, por isso, no final de contas, fui campeão em Espanha com 100 pontos e perdi o campeonato em Espanha com 91 pontos”.
Quanto ao regresso à competição, José Mourinho recusou alongar-se, afirmando que, embora não saiba o que aí vem, a sua casa continuará a ser em Londres.
Fonte: NM


Nenhum comentário: