Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mulher mata sogro e partilha selfie com o morto

Mulher agiu por vingança.

Amanda Taylor estava de tal forma obcecada com a morte dos seu marido que não se inibiu em revelar nas redes sociais a forma como matou o seu ex-sogro, num ato de vingança.
A jovem norte-americana culpava o sogro, Charles, pelo suicídio do amado, e por isso decidiu matá-lo desferindo-lhe 31 facadas. A mulher tirou ainda uma foto ao lado do cadáver e enviou-a a um amigo que estaria a trabalhar numa página de internet sobre assassinos em série, conta o El Mundo.
“Tudo o que fiz foi pelas razões certas. Não era a esposa perfeita mas esta foi a última coisa boa que podia fazer”, escreveu no seu Instagram, deixando todos os amigos de boca aberta.
A mulher, que é mãe de duas crianças, não ficou por aqui e decidiu ainda partilhar o crime no Facebook, onde escreveu: “ Fiz isto, orgulhosamente, pelo Rex”.
Segundo o The Mirror, Amanda acusava o sogro de ter influenciado o marido a entrar no mundo das drogas quando este tinha apenas 15 anos. O vício levou Rex à depressão e, consequentemente, ao suicídio. O casal divorciou-se, em 2014, porque a mulher não queria os filhos perto de drogas, tendo Rex regressado a casa do pai, onde se suicidou meses depois.
Amanda cometeu o crime em abril do ano passado, tendo garantido que conseguia matar o sogro às 15h27, em memória do dia em que estes começaram a namorar.
Fonte: NM


Nenhum comentário: