Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Villas-Boas destaca “momento incrível” de Renato Sanches

Treinador do Zenit destacou os jogadores mais perigosos do Benfica.

André Villas-Boas foi questionado sobre quais seriam os jogadores mais perigosos do Benfica e, sem qualquer dúvida, o treinador do Zenit respondeu de imediato.
“Destaco o Jonas, que no ano passado não tinha sido inscrito na Liga dos Campeões, e o Renato Sanches que está num momento incrível de forma e apresenta uns níveis de confiança muito grandes para um míudo de 18 anos. São factos como este, um misto entre experiência e juventude que faz deste Benfica muito imprevisivel, muito perigoso e na minha opinião uma equipa muito boa de ver jogar”, referiu o português, em conferência de imprensa.
O Zenit enfrenta o Benfica no Estádio da Luz, esta terça-feira, com uma clara desvantagem: a formação russa não compete desde o dia 12 de dezembro.

“As consequências da paragem não são faceis de lidar. É claro mais difícil, visto que as outras equipas têm um ritmo competitivo muito mais elevado mas esta paragem tem uma vantagem. Se seguirmos para as fases seguintes não contamos com o desgaste que as outras equipas têm nesta altura do campeonato. Mas neste momento isto é uma desvantagem para nós, porque não temos o mesmo ritmo.”
Fonte: NM

Nenhum comentário: